Aulas Abertas

Quer aprender forró e samba com mestres no assunto? Pois os  renomados dançarinos Fabiano Vivas e Kelly Reis (RJ) farão duas aulas abertas na arena da mostra. A entrada é gratuita e qualquer pessoa, seja iniciante ou profissional,  pode participar da aula.  Confira a programação:

 

Forró com Fabiano Vivas e Kelly Reis (RJ)

Sábado, 2 de junho | 13h | Floripa Shopping

Entrada Gratuita

 

Samba com Fabiano Vivas e Kelly Reis (RJ)

Domingo, 3 de junho | 13h | Floripa Shopping

Entrada Gratuita

 

Sobre os professores:

Fabiano Vivas  é Dançarino, Professor e Coreógrafo de dança de salão. Começou a dançar aos dezoito anos. Formado no Centro de Dança Jaime Arôxa em 1994, onde integrou também a Cia de Dança durante quinze anos participando de espetáculos, shows, programas de TV e novelas. Foi o primeiro vencedor da Dança dos Famosos, no Domingão do faustão. Há treze anos é proprietário da Escola de Dança Fabiano Vivas.

Kelly Reis é formada em Fisioterapia, porém nunca deixou de seguir os passos da dança. Ela se apaixonou por essa arte por volta dos seis anos de idade, quando começou a dançar nos grupos de dança da sua escola. Aos onze anos iniciou no Ballet e no Jazz e com quatorze anos iniciou na Dança de Salão. Integrou a Cia de Dança Jaime Arôxa durante seis anos participando de espetáculos, shows, programas de TV e novelas. É Professora de Dança de Salão desde 1994 e desde 2005 ministra aulas no Espaço Cultural Ponto de Encontro, no Rio de Janeiro. Com vinte e sete anos de experiência no mercado da dança, Kelly Reis se destaca pela sua versatilidade. Ela domina quase todos os ritmos da dança de salão. Leva sua experiência para workshops e eventos de dança pelo Brasil e Exterior.  

Em novembro de 2016, Fabiano e Kelly iniciaram uma promissora parceria. São apaixonados pela dança e pelo trabalho. Juntos, ensinam a arte e a magia de se dançar a dois.